Absurdo

Murilo Huff desmente morte de filho com Marília Mendonça

O perfil dele foi invadido e o hacker postou uma fake news

Léo completou 3 anos neste mês de dezembro
Léo completou 3 anos neste mês de dezembro |  Foto: Reprodução/Internet
 

A família da cantora Marília Mendonça viveu uma situação desagradável nessa semana de Natal. Um hacker invadiu, na última sexta-feira (23), as redes sociais de Murilo Huff, cantor e pai do filho de Marília, o pequeno Léo, de 3 anos. O invasor emitiu uma notícia falsa informando que a criança havia morrido. Na mesma hora, os fãs dos dois ficaram em pânico. A notícia, no entanto, foi desmentida um pouco depois pelo próprio Murilo. 

Em suas redes sociais, Murilo soltou uma nota informando que era uma notícia falsa e que ele havia sido hackeado. A página dele já foi recuperada novamente. 

Murilo chegou a aparecer em vídeo, logo depois, informando que o pequeno Léo estava com dona Ruth, mãe de Marília. Murilo e Ruth dividem a guarda da criança desde a morte da cantora no ano passado.

"Fala, pessoal. Boa noite para todo mundo aí. Passando, mais uma vez, só para tranquilizar todo mundo sobre o que aconteceu. Vocês já viram aí que eu postei que minhas redes sociais, meu Twitter e meu Facebook foram hackeados e a pessoa que fez isso postou uma notícia falsa de muito mau gosto sobre o Léo. Então, passando para dizer que está tudo bem com ele, ele está em casa com a vovó Ruth e estou aqui em São Paulo me preparando para ir para o show. E é isso. Tirando o susto, tudo bem, graças a Deus. Foi um susto. Que Deus tenha piedade de um ser humano desse porque é inacreditável pensar o que as pessoas são capazes de fazer. É isso. Está tudo bem e obrigado a todo mundo que mandou mensagem", falou ele. 

A mãe de Marília, dona Ruth, também se pronunciou sobre o ocorrido e mostrou o neto feliz e bem em casa com ela, ressaltando que a informação dada era falsa. "Boa noite, galera. Passando aqui para desmentir um maldoso que hackeou o Twitter do Murilo e soltou uma notícia de falecimento do Léo. Está tudo bem aqui em casa, não aconteceu nada. O mundo está cada dia pior ein? Misericórdia! Assustaram o pai do Murilo, assustaram a mãe dele e só não me assustaram porque eu tô aqui com ele (Léo) né? Mas, graças a Deus, aqui está tudo bem viu gente? Podem ficar tranquilos que essa notícia não procede e hackearam o Twitter dele (Murilo)", afirmou ela. 

Léo é o único filho deixado por Marília, que faleceu em um acidente de avião em 2021, aos 26 anos. 

< Botafogo estuda colocar grama sinética no estádio Nilton Santos Vasco acerta contratação de Lucas Piton, do Corinthians <